Temperatura Máxima24ºC
Temperatura Mínima11ºC






» JMNews.com.br / Dinheiro / Carrefour
Carrefour

Publicado em 14 de Outubro de 2011, às 02h00min | Autor: Patrícia Biazetto Moreira Diogo, da Redação

Ponta Grossa ganha loja do Atacadão de R$ 20 milhões

Inauguração da terceira loja do Atacadão no Paraná foi acompanhada por centenas de pessoas. Empreendimento que fica próximo ao viaduto Santa Paula gerou 300 empregos

Credito: Christopher Eudes Credito:  Christopher Eudes

A unidade tem área de vendas com 6,3 mil metros quadrados e área construída de 13,8 mil metros quadrados

Centenas de pessoas acompanharam ontem a inauguração da loja do Atacadão, maior grupo atacadista do Brasil. Foram investidos cerca de R$ 20 milhões na loja situada na Avenida Visconde de Taunay, próximo ao viaduto do Núcleo Santa Paula, em uma área de 14 mil metros quadrados. A nova loja abre gerando 300 postos de trabalho diretos e 600 indiretos. A unidade tem área de vendas com 6,3 mil metros quadrados e área construída de 13,8 mil metros quadrados.
A loja é totalmente climatizada e oferta estacionamento coberto aos clientes. A variedade de produtos disponíveis reúne alimentos, conservas, enlatados, frios e laticínios, carnes, hortifrutigranjeiros, bebidas, doces e biscoitos, cereais, higiene pessoal, limpeza, utilidades domésticas, automotivos e pet shop.

Leia a matéria na integra no JM impresso.



Comentários para esta notícia.


Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de idéias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem e seus autores obrigatoriamente deverão se identificar com o nome completo e endereço de e-mail. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas.

  • carlos24/02/201214h08

    Que pena! Existe um outro lado que os usuários desconhecem, mas que agora vou detalhar: A empresa que construiu isso aí está sob suspeita pois, não me pagou até agora!

  • Luiz Carlos Schmitke09/11/201107h55

    Esse Atacadão, que é uma Multi-Nacional, francesa que veio para Ponta Grossa, e seus dirigentes, pensam que aqui é terra só de gente rica e milionária. Pois não vendem, com cheque, cartão de crédito, é só no dinheiro, e cartão de débito. Pois vamos continuar prestigiando o Tozetto, Vitor, Degraf, e muitos outros, que é da nossa terra, Condor, Muffato, Baratão,Oba,que são Paranaenses, pois nestes lugares temos crédito e podemos comprar com cheque ou cartão aprazo ou avista, nem que pague um pouco mais, mas é nosso. O Atacadão vai ter de se adequar,as exigências do Ponta-Grossense, ou então já sabe vai ficar para as moscas. Já que vamos prestigiar os nossos, poderiam dar uma encolhida nos lucros, que é exorbitante, e colaborar com o povo de Ponta Grossa e Campos Gerais.

  • iracema08/11/201111h01

    gostaria de estar atualizada sobre as ofertas do dia do atacadao

  • Roberto31/10/201107h01

    Um empreendimento desta ordem só teve a somar pontos positivos para uma cidade carente de empregos diretos. Foram 300 vagas preenchidas de gente da nossa gente. Nada importado. A transparência nos processos foi visível, e toda população pode acompanhar de perto a extraordinária iniciativa do Grupo Carrefour em trazer o Atacadão para Ponta Grossa. A localização ficou ótima. Chamo a atenção apenas para as autoridades locais em estruturar melhor as vias de acesso e retorno das proximidades, ponto de ônibus, calçadas e segurança. Discordo do comentário do Sr Wilson. Para apontar precisa provar. E com certeza o Grupo não adotou este tipo de prática fálica no processo de recrutamento e seleção do seu pessoal. Que por sinal merecem parabéns. Prova disso foi a oportunidade para o 1 emprego, Pessoal com Deficiência, e Terceira Idade. Desejo sucesso a todos e muitas vendas.

  • Luiz15/10/201107h36

    Autarquia de Trânsito deverá fiscalizar e sinalizar o local da saída e proibir a conversão sentido centro, que poderá ocasionar acidentes além de deixar lento o fluxo de veículos que saem do mercado.

  • Wilson15/10/201107h37

    que penas que eles nao aceitam cartao de credito e outros formas de pgto como outras redes. E negam oportunidade de emprego pra quem ta com o nome restrito e quer trabalhar pra limpar o mesmo !!Pecam nisso !! E Grave !!!

  • EMA.14/10/201119h46

    Fui lá e achei muito bom,parabens a empresa.Mas não tem ainda acesso para pedestre e o transito vai ficar bem deficitário caso não seja feito alguma coisa para melhoria do mesmo.No que se diz respeito ao atendimento e produtos nota l000.

escreva seu comentário

O JMNews não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

Publicidade






Publicidade